Se eu tivesse uma moeda para cada vez que essa newsletter traz sabonetes em barra como assunto, eu teria 2 moedas. Isso não é muito, mas é impressionante ter acontecido duas vezes.
Minha última viagem foi para Curitiba para ver um show do Zeca Pagodinho. Fomos em 4: eu, meu marido e duas amigas. Quando escolhemos o Airbnb, optamos por um local bem localizado, com preço ótimo e em acordo com o que precisávamos.
E, claro, uma decoração de gosto duvidoso. Mas isso não vem ao caso, afinal, todo mundo tem direito ao mau gosto. Não vou deixar aqui a foto para não expôr o host, mas cito algumas das coisas que tinha por lá:
Um grande quadro com a bunda de um homem pintada;
Uma estátua pequena na mesa de jantar com um homem pelado agachado com os braços abertos;
Chinelo e imã de geladeira da Birtney Spears;
Budas - muitos budas;
Um prato estampado da channel;
Uma porta estampada com a Torre Eiffel de fora a fora.
A questão toda é que nada disso foi suficiente para ganhar do que vem a seguir ao nível de esquisitice.
É isso mesmo que você está lendo. Um pote repleto de sabonetes usados deixados por possíveis turistas que pegaram o mesmo Airbnb que nós.
Alguém achou prudente guardar e fazer uma coleção dessa nojeira. Eu não sei bem o que se passou na cabeça dela: será que ela achou que seria uma coisa legal, ter isso lá para quem esquecesse de levar sabonete? Mas alguém acha melhor tomar banho com um sabonete usado por um desconhecido ao invés de só com água?
Minha amiga Bruna pediu para deixar claro que tinha pelos e cabelos nos sabonetes. E foi ela também que trouxe à tona o que todos estávamos pensando mas não tínhamos coragem de admitir: isso facilmente seria uma coleção de souvenir de um serial killer.
Não sou capaz de traçar o perfil do serial killer que coleciona sabonete usado pelas vítimas, mas, no mínimo, é virginiano.
Por favor, alguém do Muquiranas Brasil, faça uma pesquisa sobre essa pessoa!!!
Outra coisa: como foi que esse sabonete preto ficou nesse formato de pod?
No geral, por que?
O que você acha? Você usaria ou conhece alguém que usaria sem problemas? Isso é uma forma esquisita de cuidar do meio ambiente?
E a mais importante delas: você deixaria seu sabonete para ele?
Leia também:
Newsletter e ranking de sabonete em barra
Você por aqui? Gentileza sua achar que eu tenho algo para falar. Mas seja bem-vindo.
Acho q não tem nada vê com o meio ambiente mas não consigo achar outro motivo para isso. Conheço gente que usaria sem problemas. Deixaria meu sabonete sim pelo sentimento de pertencimento.
Não usaria, mas com certeza deixaria o meu.